Serviços adicionais

Domiciliamos a sua empresa (endereço legal e fiscal), a representação legal da sua empresa, o serviço de Recursos Humanos no respeito das leis trabalhistas e regulamentos (cálculo da folha de pagamento e holerite, o cálculo do 13º mês, licença maternidade, o contrato de trabalho no idioma de sua escolha, ...), a emissão de notas fiscais e a gestão financeira do seu negócio (monitoramento de caixa, execução de pagamentos, cobrança das contas a receber, relatórios financeiros).

Com a domiciliação legal e o serviço de folha de pagamento, Jade me deu a estrutura básica necessária com custos fixos muito baixos

Cliente JADE

Administração Financeira

Para ajudar você a começar o seu negócio no Brasil, vamos prestar assistência na gestão financeira de sua empresa, fornecendo os seguintes serviços:

Emissão das notas fiscais

Vamos fornecer a emissão de notas fiscais de acordo com o padrão da administração tributária para o seu negócio. Este serviço será cobrado de acordo com o volume de emissão mensal.

Serviço de Recursos Humanos

Os nossos serviços incluem, no respeito das leis trabalhistas e regulamentos:

Representação legal e administração da empresa

A lei brasileira coloca também duas exigências legais para as empresas:

Domiciliação

A lei brasileira exige a inclusão de um endereço no Brasil no contrato social da empresa.
Oferecemos a domiciliação fiscal dentro de nossas instalações, o que lhe poupa o custo de aluguel de uma sala.