Serviço Fiscal

Nós asseguramos através do nosso serviço de impostos que a sua empresa está em conformidade com os impostos municipais, estaduais e federais.

Elaboramos as declarações fiscais e todos os pesados deveres formais do sistema tributário brasileiro.

Nosso gerente de imposto, com mais de 20 anos de experiência no sistema tributário brasileiro, oferece aos nossos clientes um serviço de alta qualidade de acordo com a última atualização em legislação tributária e as regras locais.

"O sistema tributário brasileiro é um dos mais complexos, mesmo para um brasileiro! Você responderá a três administrações fiscais diferentes: municipal, estadual e federal. Os impostos que você vai declarar são PIS / COFINS, II, IRPJ, CSLL, ISS, ICMS, IPI ... só para os principais! O Brasil também tem algumas particularidades e regras fiscais atualizadas em uma base regular. Jade tem o compromisso de manter uma atualização constante das mudanças no sistema tributário brasileiro."
Ricardo Gonçalves-Gerente Fiscal - RJ
Nossa equipe irá orientá-lo na escolha do sistema fiscal mais adequado para o seu projeto.
A tributação das empresas brasileiras declara para três administrações fiscais diferentes: federal, estadual e municipal.
Para facilitar o processo nos prazos, Jade lhe oferece um serviço fiscal completo.